Contactos

Código BMX

  • Pessoa de contato: Mateus Dias
  • Telefone: +55 (77) 9161-54-83, TIM
  • +55 (77) 8824-50-85, OI
  • MSN: mateus.codigo@gmail.com
  • Endereço postal: Candeias, Vitória da conquista, Bahia, Brasil

Renovações do site

Por Onde Andei? Divinópolis - MG!

Por Onde Andei? Divinópolis - MG!
"Por Onde Andei? Nesse quadro nós mostraremos como são os picos que nós andamos, o que eles têm de bom pra quem procura um lugar diferente pra andar, sempre de maneira descontraída, mostrando os locais, condições e o que for pertinente. Buscando sempre elevar o nível dos materiais sobre BMX no nosso país. Nesse episódio: Daniel Overall, Warley Ferreira, Maycon Duarte, Junior Chavez, Lucas Barreto e Junio Adriano na Cidade de Divinópolis em Minas " Ref: Rolecrewoficial.

27/01/16 00:00

" Por Onde Andei? Nesse quadro nós mostraremos como são os picos que nós andamos, o que eles têm de bom pra quem procura um lugar diferente pra andar, sempre de maneira descontraída, mostrando os locais, condições e o que for pertinente. Buscando sempre elevar o nível dos materiais sobre BMX no nosso país. Nesse episódio: Daniel Overall, Warley Ferreira, Maycon Duarte, Junior Chavez, Lucas Barreto e Junio Adriano na Cidade de Divinópolis em Minas Gerias. Videografia: Diego Amaral Filmes.
Ajude a fortalecer a nossa cena:

https://www.youtube.com/rolecrew SE INSCREVA :)
https://www.facebook.com/rolecrewoficial CURTA :)
https://www.instagram.com/rolecrewofi… SIGA ;) " Ref: Rolecrewoficial.

Notícias anteriores
VÍDEO - JUNIOR CUNHA
VÍDEO - JUNIOR CUNHA

24/01/16 00:00

Junior Cunha, somente 14 anos, apesar da idade, ele já anda a mais de 3 anos, da cidade de Pato Branco - Paraná, garanto que vão ficar tão impressionado quanto eu. O Junior procura apoio, mascas fiquem de olho nesse garoto.Se liga só
Vídeos - Mateus Beckmann Flat/Street
Vídeos - Mateus Beckmann Flat/Street

13/01/16 00:00

Mais novo Vídeo de Mateus Beckmann, sem palavras, parabéns velho, alem do novo vídeo: QUEST BMX Video Contest, segue alguns outros só para galera conhecer mais esse monstro !
Vídeo - Max Brandão
Vídeo - Max Brandão

12/01/16 00:00

Max em mais um Edit, como sempre, humilde em suas publicações, segue as palavras de Max e o vídeo na matéria. Velho, parabéns, você se destaca e representa muito bem !